quinta-feira, 28 de dezembro de 2006

Balanço

Esse ano foi bem complicado, bem difícil pra mim. Acho que chorei mais do que a média. Terminei um namoro de três anos e meio com uma pessoa ótima. Nunca brigamos, nem pra terminar e confesso que não sei se isso é bom ou ruim. Talvez, se eu tivesse queixas, tivesse raiva, pudesse colocá-lo no HTP teria sido mais fácil. Mas é a vida, e vida que segue sempre.

No meio do ano passei um grande susto, minha mãe ficou doente, descobriu que tem um aneurisma cerebral e ia ter que passar por uma cirurgia. Sofri muito. Também passei o ano todo muito dura, nunca fui tão pobre desde que comecei a trabalhar. Com tudo isso acontecendo, tinha que terminar uma dissertação de mestrado, não enlouquecer e continuar tocando a vida.

Como nada é ruim de todo, em 2006 terminei meu mestrado. Foi maravilhoso concluir esse ciclo, ainda mais que minha dissertação foi aprovada com louvor. Com todos os problemas que passei e com o alívio de terminar o mestrado percebi o quanto cresci e amadureci nos últimos tempos. Sou tão outra pessoa....

Entre os destaques positivos de 2006 incluo meus novos amigos. Conheci um monte de gente legal. E olha que sempre digo que não quero mais amigos, pois já tenho tantos tão maravilhosos que nem tenho tempo de dar atenção pra todos, mas tô sempre fazendo novos amigos.

Como sempre, o segundo semestre foi melhor do que o primeiro. Agora mais pro fim do ano comecei a dar a volta por cima, dar uma virada na vida. Termino o ano bem, com saldo positivo. Vou tocando minha vida, não paro nunca. Estou cheia de planos e projetos para 2007, cheia de esperança e muito animada. É ano ímpar!!!

Nenhum comentário: