terça-feira, 26 de dezembro de 2006

A blusa da amiguinha

Minha mãe me deu uma camiseta branca com uns detalhes em renda super fofa. Quando desembrulhei achei a blusa linda, mas um tanto pequena. Ano passado elas compraram blusas que ficaram grandes em mim, então pedi pra prestarem atenção aos tamanhos. Esse ano ela comprou 'P'.

"É linda mãe, obrigada, mas acho que não vai dar, acho que vai ter que trocar", disse pra não dizer "porra, parece roupa de criança!". Nisso minha dá uma gargalhada do outro sofá. "Parece a blusa da Amiguinha!". Amiguinha para quem não sabe, era uma boneca do tamanho de uma criança de 3 ou 4 anos que era muito cobiçada pelas meninas quando eu era criança. Eu tive a minha amiguinha. Sim, a blusa parecia roupa da amiguinha.

Rá! experimentei e não vou ter que trocar nada, a blusa da amiguinha ficou certinha em mim.

Nenhum comentário: