quinta-feira, 28 de dezembro de 2006

Desinchei

Ontem saí com a Blusa da Amiguinha e ninguém veio me dizer "Ô Roberta, essa blusa tá muito apertada". Sim, meus amigos me avisam quando me falta noção. Da repartição fui para o Devassa de Ipanema comemorar os últimos dias de 2006 e colocar o papo em dia com "As Meninas", ou seja, Nara, Camila e NandaP.

Se a blusa estivesse ruim assim que eu cheguei Nara teria me olhado e dito "que é que é isso, fofilhota?" e Camila "que blusa surica* é essa?". Fernanda, educada e conciliadora emendaria "é, tá meio apertado".

Tá, tá certo, eu confesso, como era teste eu tava com um bolerinho de renda por cima. Mas juro que assim que me senti segura (depois do terceiro chope meu e segunda caipirinha delas), tirei o bolerinho.

Eu tava com uma saia marrom que, confesso de novo, tava meio apertada nô cós. Não, não tava dividindo a barriga - que eu tenho alguma vergonha na cara -, tava apenas quase 'santropeito': realmente na cintura. Hoje vesti a saia de novo pra testar e... bingo! ela escorregou até os ossos da bacia. Desinchei!

Nenhum comentário: