quinta-feira, 14 de dezembro de 2006

Vicente, vem dar pra gente

Agora eu chantageio Vicente. Se ele me aborrece ou me nega alguma coisa eu aviso logo "assim não caso com você e seu pai vai ficar sem neto" ou "Ó que eu ligo pro teu pai e faço queixa. Digo queria tanto casar com Vicente e construir família, pena que ele é tão grosso comigo". Rá!

Claro, meu PPS é um ogrinho fofo e raramente me nega alguma coisa, cuida de mim e costuma fazer todas as minhas vontades. Até hoje só me negou o cu. Pô, Vicente, vem dar o cu pra gente! Ô que eu ligo pro seu pai e faço queixa, hein?

Aliás, Vicente tá totalmente na minha mão. Eu já fazia queixa pra d. Glória, sua progenitora que também me adora. Agora que sei que tô bem na fita também com seu Carlos.... pobre Vicente. Uma vez no aniversário de Vicente d. Glória veio me fazer queixa que ele não arruma a cama de manhã antes de sair de casa. Ralhei com ele na mesma hora. Tô assim ó com d. Glória.

Nenhum comentário: