quinta-feira, 11 de janeiro de 2007

Locomotiva meia bomba

Ando cansada pra caralho. Hoje à tarde no trabalho eu tava com uma puta vontade de chorar. Quando estou muito cansada simplesmente choro. Fico sem vontade de nada, a não ser sentar no chão e chorar. Tava nesse estado. Teve um momento que levantei pra pegar café e senti que meu corpo tava todo dolorido.

Preciso dormir, mas não tenho tempo nem consigo. Sou ansiosa, pilhada, penso muito e de maneira fragmentada, bebo muito café. Não consigo desligar. Passo o dia todo com sono, mas à noite... cadê que vou pra cama? Tenho dificuldade pra pegar no sono, quando durmo meu sono é agitado, entrecortado. Acordo várias vezes, por qualquer barulho e sonho tanto que às vezes acordo cansada.

Andei pensando que deve ser por isso que quanto mais cansada estou menos penso em ficar em casa. Melhor ir pra pista, encher a cara, dançar até de manhã e, aí sim, dormir até o corpo doer.

Nenhum comentário: