domingo, 21 de janeiro de 2007

Palhaços de samba

Havia vários palhacinhos de todos os naipes, mas não pegamos nenhum. Távamos numa vibe estranha, eu e Glorinha. Tinha um menino beeem bonito que toda hora paravana nossa frente e ficava sorrindo. A gente até sacaneou que ele devia ter feito clareamento nos dentes e tava querendo mostrar. Quando Glorinha foi fazer xixi ele veio falar comigo. Disse que o irmão dele, que era de Roraima, queria me conhecer. "Mentira, ninguém é de Roraima, Roraima não existe!". Ele riu mais ainda. Perguntei se ele queria conhecer minha amiga, mas ele disse que tava com a namorada, que só veio me falar do tal irmão que era tímido. Perguntei se o irmão era retardado ou mudo, que não sabia falar por ele mesmo, mas ele disse que não, que o rapaz era só tímido. Chamou o tal irmão, que parece que tava encantado comigo. Putaqueopariu!

Era literalmente um menino, devia ter uns 16 anos. Tá, eu aprecio a energia da juventude e sei dar valor a um tchutchuquinho, mas isso já é pedofilia. Dispensei o rapaz e avisei Glorinha, que voltava do banheiro químico "esse é o momento estratégico pra vazarmos". Encontramos de novo o irmão-sorriso que veio me questionar pq não me entendi com o irmão-tímido. Respondi que ele era muito novinho. "Bom, é verdade, isso ele é, mas ele ficou encantado com você, o que importa é a intenção".

Bom, ok, mas 16 anos não dá.

Um comentário:

ValLindinha disse...

kkkkkkkkk
Pra mim dá! Ou melhor dou...