segunda-feira, 22 de janeiro de 2007

Patrulhamento estético de carnaval

Mulheres fantasiadas não pagam entrada até às 19h, portanto havia certa quantidade de moças com adereços carnavalescos. Observando comentei com as meninas que não nada mais fim de carreira que se fantasiar de normalista ou de enfermeira. Avisei que o dia que eu sair assim elas podem me internar ontem que eu perdi a noção. Todas concordaram.

Nunca esqueço o carnaval que encontrei em certo bloco famoso o namorado de uma amiga atracado com uma loura um palmo mais alta que ele e ainda por cima vestida de enfermeira em certo. Francamente, que situação ele me colocou. Tive que contar, vestida de enfermeira não dá!

Mas a fantasia que tá bombando são as tais asinhas de anja ou de borboleta. Me disseram que custa R$ 8 no Saara. Já marquei uma incursão com menina Janine pra comprar novos adereços. Meus chifrinhos de diaba e minha máscara de mulher gato já estão manjados. O chapéu de franga que Bela me ensinou a fazer é sensacional, mas deve esquentar e dá trabalho pra confeccionar... Acho que no lugar do bloco das frangas, vamos fazer o bloco das anjas ou borboletas, vamos sair todas vestidinhas iguais.

Nenhum comentário: