terça-feira, 23 de janeiro de 2007

Sou uma estrela!

Hoje meu amigo Pedro me mandou um e-mail com o subject "About U". Era uma conversa dele com um amigo de infância sobre blogs. Ai, ai, ai. Sou uma estrela, tá?

Pedro diz: eu to muito a fim de fazer um blog tb
Pedro diz: o q vc acha?
Amigo de Pedro diz: Eu suuuper apóio
Amigo de Pedro diz: acho q todo mundo devia ter um blog
Amigo de Pedro diz: (ou vários)
Pedro diz: assim q eu colocar internet na minha casa, crio o meu blog
Pedro diz: vc promete ler?
Amigo de Pedro diz: Lógico!
Amigo de Pedro diz: Eu sou um bloggeiro relapso mas um excelente blogreader
Pedro diz: ta otimo!
Pedro diz: quem me ensinou a ler blogs foi a roberta
Pedro diz: mundoestranho.blogspot.com
Pedro diz: tudopalhaco.blogspot.com
Pedro diz: sao otimos
Amigo de Pedro diz: Sim, a Roberta eh uma blogstar... vc conhece ela de onde?
Pedro diz: vc a conhece?????????????????????
Pedro diz: ja conhecia o blog dela?
Amigo de Pedro diz: Lógico
Amigo de Pedro diz: O blog dela é importante
Amigo de Pedro diz: O HTP é super conhecido
Pedro diz: nossa......
Pedro diz: eu nao tinha noção..
Pedro diz: vc é a 5a pessoa q me diz isso...
Pedro diz: e eu sempre fico surpreso com a fama da roberta
Amigo de Pedro diz: É um blog antigo... ela eh umas das pioneiras...
Amigo de Pedro diz: o meu blog fez 4 anos... e qdo eu comecei o HTP já era famoso...

Nenhum comentário: