quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

Alguma coisa tinha que dar certo na minha vida

Antes da incursão nas lojas, fui fazer depilação. Como já disse outras vezes, não ando bem humorada, me sentir aparentada de Conga, a mulher gorila, não ajuda.

Peguei uma depiladora perfeccionista. Ok, realmente ficou perfeito, nenhum pentelho fora do lugar ou arrancado de onde não devia, mas eu tava meio com pressa. Lembrei de uma outra que me disse que ia bsucar mais cera, eu disse que não previsava, que tava bom e ela "nada disso, nem que eu vá buscar mais cera 10 vezes, enquanto tiver pentelho você não sai daqui". Pois é, essa de hoje não disse nada, mas o esquema era esse. Ela olhava, olhava e, se achasse algum pelinho, passava outra tira de cera.

Confesso que nunca fiquei tão bem depilada e ela ainda era obediente. Como diz uma amiga minha "depiladora é foda, se você bobear um instante fica sem pentelhos", realmente parece que todas têm uma tara tricotômica. Eu mudei o desenho porque tava muito despentelhada e tem sido uma guerra pra convencer as brutas que não, não quero cavar mais. Essa entendeu de primeira e ficou tudo perfeito. Ai, ai, ai. Só falta agora eu arrumar alguém pra admirar tanta perfeição, afinal, devemos valorizar um trabalho bem feito, né?

Nenhum comentário: