domingo, 25 de fevereiro de 2007

Folia fraca

Os festejos de Momo foram meia-bomba também pra mim esse ano. Monguei e não desfilei, tava meia-bomba de astral e essa história de bloco às 9h da madrugada acabou com meu estômago - ainda não me recuperei. Fui a pelo menos um bloco por dia, fui à praia três dias, comemorei meu aniversário, bebi muita cerveja e algumas caipirinhas. Até me diverti, mas lembro de carnavais mais animados. Eu tava chata, sei lá. Vibe estranha. Deve ter sido bode de aniversário.

Não houve registros de palhaçadas. Não beijei ninguém, não apalpei nem fui apalpada, não usei nem fui usada. Aliás, nem eu nem minhas amigas. Comentamos que esse ano formamos o Bloco das Lisas - não machucamos ninguém. Foi meu primeiro carnaval solteira depois de quatro namorando. Pois é, digamos que beijei mais na boca nos anos anteriores.

Nenhum comentário: