quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

Crise pré-40

Quando entrei pro mestrado meu projeto para quando terminasse era engravidar. Eu namorava e estava apaixonada. Quando terminei o mestrado estava solteira de novo. A idéia de me reproduzir hoje é tão distante.... como já vou fazer 36 anos acho que não vou ser mãe de filhos humanos, só felinos.

Outro dia tava conversando com uma grande amiga que faz 36 anos três dias antes de mim. Ela está tentando engravidar e perguntou se não vou me aviar, afinal o tempo urge. Sei lá, melhor não fazer planos, melhor viver.

Será que vou ter crise dos 40? Não tive aos 20, aos 30, aos 35. Talvez me dê a esse luxo, eu que sou mulher de poucos luxos do gênero. Me dou a poucos desfrutes de frescuras. Acho que vou ficar mais fresca, sou prática demais, racional demais. Acho que vou começar a dar chiliques.

Nenhum comentário: