domingo, 25 de fevereiro de 2007

Domingo em família

Hoje passei o dia em casa. Rolou um bolo - de chocolate, claro - por causa do meu aniversário. Minha irmã também duas fornadas de empada de queijo. Ganhei duas blusas de presente.

Foi um dia agradável, comi coisas gostosas e engordativas, brinquei com o gatinho, falei com meus amigos por telefone e dormitei no meio da tarde. Vou blogar mais um pouco e depois vou ler um livro.

Ah, terminei de ler Meus lugares escuros. Adorei. Acho que vou (re)começar O livro de ouro do carnaval brasileiro, do Felipe Ferreira. Eu tinha começado, mas como era pesado pra andar na bolsa acabei largando pra lá. Agora que me acostumei com o pesinho na bolsa do Meus lugares vou retomar a leitura: também são mais de 400 páginas, mas é mais leve. Cheguei a ler três capítulos e tava gostando.

Nenhum comentário: