terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

Escravos

Sexta passada eu tava tão mal humorada que nem eu tava me agüentando. Tinha decidido ir pra casa, colocar meu pijama e chorar na cama até pegar no sono. Rá! Como tenho alguns dos melhores amigos que alguém pode ter não me deixaram fazer isso. Fui para o último ensaio do Escravos da Mauá antes do carnaval com "As Terríveis Meninas K".

Foi divertidíssimo. Esqueci o mau humor e me diverti. Claro, poderia ter sido melhor se não estivesse tão cheio. Acho que nem vou no desfile na quinta, havia muitos caras fortinhos sem camisa, daqueles chatos que nos puxam pelo braço. Eu passo.

Do Escravos fomos para o Beco do Rato. Eu não costumo gostar de lá, mas né que dessa vez me diverti? Ainda demos uma passada no Arco-íris, mas queríamos dormir "cedo" pra acordar para o Céu na Terra.

Nenhum comentário: