quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

Faltam seis dias para o meu aniversário

E pela primeira vez nos últimos seis anos, não estou animada, não comprei traje adequado e não marquei comemoração.

Sim, meus amigos, acho que esse ano vocês não vão receber o tradicional e-mail com subject "É festa!" escrito "Queridos, completo 36 aninhos de pura travessura no próximo dia 21, a comemoração será no dia tal, em tal lugar. Vai quem quiser, quem não quiser foda-se, afinal entre amigos não há espaço para cobranças e ninguém é obrigado a ir a um lugar que não queira. Beijos. Roberta"

O texto sofre algumas variações de acordo com meu humor, mas é sempre basicamente isso. Sabe como é, sou uma mulher conservadora, não gosto de mudanças. Quando estou de bom humor acrescendo um "Não se sinta obrigado a ir, mas se você está recebendo essa mensagem é porque eu gosto de você e ficarei feliz com a sua presença".

Sim, eu sou escrota mesmo quando faço aniversário.

Nenhum comentário: