quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

A Lapa etava uma merda e o grupo se separou. Ficamos eu e Ana reparando como tinha gente feia. Cada tribufu que passava uma falava "Olha teu namorado ali, ele veio com a fantasia que você fez pra ele" e a outra respondia "É, ele sabe que eu fico excitada". Depois cansou e fomos na casa da Kelly. Não tinha cerveja e eles iam "ver um filminho". A última coisa que eu queria na vida era "ver um filminho". Vazei.

Ainda encontramos Kalila e equipe na van do cachorro quente, mas ela sentenciou "isso aqui tá mó derrota, vou pra casa dormir".

Vazei também. No caminho até fiz amizade com uns pessoal que tentou me convencer a ir pro BipBip, que supostamente ia começar à meia-noite, mas já bastava de derrota por uma noite, não ia começar meu aniversário nesse clima. Vazei de novo.

Eis-me aqui, blogando nas primeiras horas do meu aniversário de 36 aninhos. Que merda.

Nenhum comentário: