quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

Missão fracassada

Hoje comecei a busca por traje de aniversário. Encontrei um lindo vestido verde, minha cor favorita, com bordados e fitas. Leeendo. Experimentei o 40 e ficou bom, mas um pouco largo no busto e na cintura, podia ser mais justo. Pedi o 38, se ficar bom será perfeito, um vestido 38 faz mais feliz que um 40. Humpf. Fechou, mas se eu espirrasse estourava o zíper. Que porra de vestido é esse que o 40 fica largo e o 38 esturricado? Ai, que ódio.

Em outra loja, perguntei em quais cores a vendedora tinha o vestido da vitrine. Ela perguntou meu tamanho. M ou 40, depende. Ela me apresentou um vestido amarelo pálido e um bege, cor de pijama de velho. Não tem uma cor mais bonita? Vermelho, preto, laranja, verde, azul marinho? M não, em P ela tinah preto e vermelho. Jurou que ele era grande e, afinal, tinha lastex no busto. Pedi o preto. Dar até deu, mas achatava meus peitos. Porra, sou gorda mas tenho noção, não vou sair por aí no dia do meu aniversário de 36 anos com os peitos amassados, né? "Depois ele cede". Ah, tá. E eu sou uma empada de palmito. Ela ficou putinha porque eu não comprei. Tira as calças pela cabeça, nêga..
Não logrei êxito, ódio.

Como eu tinha que resolver umas coisas pra minha mãe, desisti e fui embora. Quinta eu tento de novo em outras lojas.

Nenhum comentário: