domingo, 25 de fevereiro de 2007

Presente de aniversário!

Ganhei o presente de aniversário mais gostoso do mundo. Minha mãe achou um gatinho na rua e levou pra casa! Eu ganhei um baby gatinho. Ele é um menininho pitiquinho branquinho de olho azul, tava imundo, cheio de graxa e pereba numa casa em obras na minha rua. Os moços da obra tinham posto água e leite, mas ele precisava de uma família. Minha mãe tinha ido comprar pão e voltou com um gatinho no colo.

Coisa gostosa da mamãe! Ele é miento, colento e grudento. Gosta de companhia, chora quando fica sozinho e fecha os olhinhos quando ganha carinho. Adora brincar com cordinhas e dá pulinhos de lado atacando bolinhas de papel. Tava magrelinho e mal conseguia fica em pé, agora já tá mais gordinho e esperto. Demos uma limpada, mas vai tomar um banho de verdade amanhã no veterinário.

O gatinho é a coisiquinha mais gostosa do mundo, mas não vou poder ficar com ele. Já tenho quatro filhos felinos, lotação esgotada. Se você quiser adotar o bebê eu entrego de banho tomado, sem pulgas, vermifugado e vacinado. Também me responsabilizo pela castração quando chegar a época. Tenho certeza que sua vida vai ser muito mais feliz com esse bebê.

Nenhum comentário: