quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

Resoluções de ano novo

Sim, o ano novo começa depois do carnaval, então só vou me dar ao trabalho de pensar seriamente nas minha lista de metas pra 2007 depois dos festejos de Momo.

Sei que tenho tantas coisas para fazer que não sei se vai dar tempo. Se der vai ser o ano mais movimentado da minha vida. Continuarei trabalhando na repartição, o que me toma a tarde e a noite. Me sobram as manhãs e madrugadas para transformar o HTP em livro, providenciar um redesenho pro blog, blogar muito, preparar um projeto de doutorado, estudar para o doutorado, estudar francês pra prova do doutorado, participar das reuniões do meu grupo de estudos, escrever artigos e ler/reler uma pilha de livros que estão na fila.

Além disso, em algum momento tenho que cuidar da minha família humana e felina, dos meus amigos e de mim.

Meus projetos de endividamento são fazer clareamento nos dentes e depilação definitiva. Pretendo também me mudar e viajar um pouco.

Nesse ínterim tenho que arrumar tempo pra ir à praia, ao samba, ao bar, dançar e ser feliz. Ui, cansei.

Ah, outra resolução de ano novo: depois do carnaval vou me matricular em uma academia, ando muito preguiçosa, preciso de mais disposição.

Nenhum comentário: