segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007

Sassaricando

À noite fui ver "Sassaricando e o Rio inventou a marchinha", no teatro Ginástico. Em geral não sou amiga de musicais, na verdade não sou amiga de teatro, mas gostei muito. Adoro marchinhas, né?

Descobri até que tem uma com meu nome! Sim, existe uma marchinha chamada "Roberta"!
E eu que pensava que meu nome só tinha sido usado naquela música italiana cafona que todo mundo cantava pra mim quando eu era criança. Rá, também sou marchinha de carnaval!

Mas voltando ao show, peça ou sei lá como queiram chamar tenho dois comentários a fazer. A média de idade da platéia era coisa de uns 70 anos. Ou como disse Luciana, pra calcular o somatório íamos ter que usar cálculo integral.

Outra, o João Roberto Kelly tava na platéia. Sei não, mas acho que ele usa o Movida 54, que eu usava até há altum tempo. Um castanho acaju exuberante, sabe?

Nenhum comentário: