quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

Sou uma mulher abandonada!

Não vejo meu Pedro há séculos. Agora Pedro vive viajando, é peguete interestadual, é viagem de trabalho. Humpf. Ele não me liga, não me escreve, não me procura, não sei mais dos seus amores, de seus dramas. Pedro não me ama mais! Na segunda chamei Pedro no MSN, reclamei da saudade e ele tentou me vender um sofá de três lugares novinho. É que ele comprou um de dois lugares e entregaram um de três, que não cabe na sala dele. Não obrigada. Perguntei qual era a boa do fim de semana e ele disse "A boa é te ver!". Me senti até querida.

Hoje fui falar com ele sobre nossa programação e ouvi "Não vou poder ir, vou pra Salvador!". Tratante, me abandonou! Bom, pra tentar se redimir pedi pra ele trazer um baiano grande e gostoso pra mim. Cocada que nada, oras. Ele disse que vai embrulhar o souvenir e trazer na mala. Vamos ver. Um baiano grande, bem acabado e com aquele sotaque gostoso seria bom pra distrair, né? Adoro homem com sotaque diferente do meu.

Me outro melhor amigo, Vicente, também anda negligenciando suas obrigações de meu melhor amigo. Se não vejo Pedro há séculos, não vejo Vicente há nem sei quanto tempo. Esse então, não aquieta o rabo preto no Rio. Eu ligo pra chamar pra algum lugar e ele tá indo ou chegando cansadíssimo de algum lugar. É Amazonas, São Paulo, Pernambuco, Paraná, Rio Grande do Sul. E ainda diz que tem medo de avião. Humpf.

Se está no Rio tu pensa que ele me liga? Me dá atenção? Sai comigo? Pelo menos me escreve um e-mails? Rá! Diz que tá enrolado com o mestrado. Ele esquece que já brinquei de fazer mestrado e trabalhar e sei como é? Não sumi, não morri, continuei bebendo e vendo meus amigos. E olha que eu ainda tinha um namorado pra dar atenção!

Escrevi pra ele hoje. Vicente, eu te amo e estou morrendo de saudade de você. Ele disse que achou lindo ler isso e que a programação para o fim de semana é me encontrar pra beber, rir e falar mal do mundo. Vamos ver se amanhã ele ai me escrever "Mulé, tô indo pra puta que me pariu, na volta te ligo".

Tudo safado meus amigos!

Nenhum comentário: