sábado, 3 de março de 2007

Agenda de pista

Amiga Krako, jornalista extraviada e auto-exilada em Brasília, está no Rio esse fim de semana. Combinamos tostar as celulites na praia à tarde e temos uma festa à noite. Oba, sempre me divirto com Krako. O ano novo foi impagável!

Bom, na verdade ela que me chamou pra festade amanhã, embora seja de amigos em comum, são pessoas com quem não tenho muito contato. Só espero que não seja que nem a "Festa Boa" que ela me levou em Brasília e eu tomei tecos de bala 7 Belo na testa. Cara, mais de uma semana antes de eu viajar ela já tinha avisado que ia ter uma "Festa Boa" justamente no sábado que eu ia estar lá. Lembro que ela ficou zoando que, como não acontece nada em Brasília, só se falava na tal festa. "Parece até que o circo chegou na cidade do interior". A festa tava um circo mesmo.

Tudo bem de qualquer jeito. Hoje à tarde recebi outro e-mail me convocando pra mesma festa. Era Paulinho, meu negão gostoso. Se estiver ruim a gente faz a festa.

Nenhum comentário: