quarta-feira, 14 de março de 2007

Bichinho faz feliz

Estou agenciando uma ninhada de labralatas, há pretinhos e marronzinhos. São uns 10.

Para quem é gatófilo ofereço uma ninhada de garfieldzinhos - meia dúzia de bebês amarelos e a mamãe ruivona. Vou apurar quantos são meninos e quantos são meninas. Também estou com duas mocinhas tricolores deliciosas.

Tenho certeza que sua vida vai ser muito mais feliz com qualquer um deles.

Todos, gatinhos e cachorrinhos, são focinhos carentes e não estão vacinados. Posso providenciar o delivery na sua casa, mas não vou me responsabilizar pelos custos da vacina e da castração. O delinqüentezinho branco que baixou lá em casa, cheio de sarna, micoses, vermes, pulga e graxa na cabeça tá me levando à falência. Ele tem que ir uma vez por semana ao vet e toma banhos diários. Pois é.

Nenhum comentário: