terça-feira, 20 de março de 2007

Projeto Quarentona toda boa

Ontem comecei na academia. Vou bem, obrigada. Não fiquei com o corpo doído, mas tô cansada pra caralho. O professor, que ficava me constrangendo "Vai, Roberta", "Disposição, Roberta", "Espanta a preguiça, Roberta" ou simplesmente "Robeeeerta, tô de olho, hein" quando eu molengava, marcou horário para mim amanhã às 7h da madrugada. "Pode ir entrando no esquema. Quero ver você espantar essa preguiça".

Acho que ele não entendeu bem. Quando ele me perguntou qual meu objetivo eu expliquei "Não pretendo começar a correr maratonas, não pretendo começar uma carreira de fisiculturista, não tenho ambições de modelo e atriz, não tenho pressa. Quero apenas deixar de ser uma jovem senhora sedentária e ter mais saúde". Bom, vamos ver no que dá ou se eu sobrevivo.

Como vocês sabem, gosto de fazer amizade. Já tenho cálegas de cadimia. Minha nova amiga, Carmem, uma coroa sarada, também me exortou a chegar cedo. "Amiga, as aulas das 7h da manhã são coisa dos deuses, você tá perdendo". Ela faz localizada, spinning, jump não-sei-que-lá e alongamento. Pelo menos ela é gentil: "você que já tá com o corpo bom vai ficar maravilhosa!". Se eu tô com o corpo com tenho dó de quem tá com o corpo ruim.

Nenhum comentário: