segunda-feira, 16 de abril de 2007

Ad sense

Meu Amigo Verde, além de uns scripts não-sei-das-quantas, colocou o ad sense aqui no blog pra mim. Ou será que foi o HTP? Sei lá. Não vi nada de diferente.

Ele deve estar realmente preocupado com minha situação financeira/medo de eu pedir dinheiro emprestado. Ele tem fama de sovina e é um dos meus amigos jornalistas mais bem sucedidos. Claro, em nível de jornalista, isso signfica que ele consegue pagar as contas em dia, mas ainda assim é um feito.

Certa vez ele luxou e foi dar pinta de férias em Londres. Quando voltou me chamou pra ir comer uma pizza e ver as fotos. Mal cheguei e ele me tacou um pacote. "Toma, trouxe de presente pra você. Não é merda não, porra, não foi barato não! Pra tu não me chamar de mão de vaca". Figura.

Pode não parecer, mas somos amigos pra caralho.

Nenhum comentário: