domingo, 15 de abril de 2007

Colocando a leitura em dia

Como me faltava inspiração e saco para blogar, assim como para estudar, nesse domingo tedioso resolvi dar uns bordejos nos blogs dos meus amigos. Antigo hábito diário, havia sido abandonado porque meus amigos andam tão safados e atarefados quanto eu: quase ninguém bloga mais.

Supresa grata, tanto Nara quanto Ana Paula atualizaram seus cafofos. Como eu não ia lá há algum tempo tinha post novo à beça! Adorei.

Saudade das minhas amigas-irmãs. Saudade de quanto tínhamos encontro marcado todas as sextas em certo buraco sórdido. Saudade de quando saíamos mais, nos víamos mais, ríamos mais. A gente anda trabalhando muito, estudando muito, fazendo muita coisa e tamos sem tempo de rir juntas. A vida é assim mesmo, vida que segue, mas sinto falta.

Ando com uma saudade da porra das minhas amigas.

Nenhum comentário: