domingo, 1 de abril de 2007

Má notícia

Minha mãe caiu da cama. Tava dormindo, foi se virar e caiu. Ela tem uma mania feia de dormir na beira da cama, quas caindo, um dia caiu mesmo. Acordei como barulho. Ganhou um galo na cabeça, um braço ficou inchado e ficou mei grogue. Teimosa, foi lavar roupa mesmo meio lesada. Caiu na área de serviço. Ganhou um galo do outro lado da cabeça. Tá parecendo um drac.

Não contente, hoje ela quase colocou fogo na casa, provocando um curto em uma tomada na cozinha. Ela resolveu ligar um aparelho elétrico em uma extensão que ela comprou no camelô, na casa&vídeo ou na padaria, sei lá. A extensão derreteu e o aparelho queimou. Não me pergunte "por que ela fez isso?". Porquê é coisa que não existe. A casa está cheirando a fio derretido. Eu fiquei com raiva, muita raiva. Eu queria bater nela, bater muito. Tá, eu não vou bater na velha, mas queria.

Tudo isso me deixou muito mal humorada.

Nenhum comentário: