quarta-feira, 9 de maio de 2007

Intenções ou pretensões

Já que não devo tomar resoluções drásticas, vou ficar com pretensões ou meras intenções. Decidi que agora vou ser uma "Mulherzinha Mimimi". Chega de Mulherzinha Intragável, durona ou cascuda. Agora faço bico e faço mimimi. Quero ser mimada e cuidada.

Em nível de Mimimi, decidi por exemplo que, na minha próxima viagem nada de mala exígua. Atualmente, quer dizer, até ontem, quando viaja eu calculava quantos dias e levava uma roupa pra cada dia. Pior, experimentava as roupas pra levar apenas peças que combinassem entre si e estivessem vestindo bem em mim, pra não levar nada desnecessário. Rá!

Agora vou passar a levar mala de rodinha. Aliás, uma mala grande de rodinha abarrotada de roupas, afinal, posso precisar. Na outra menor vou enfiar quase todos os meus sapatos. Claro, não posso esquecer a frasqueira.

Pra que tudo isso? Pra colocar algum palhaço pra carregar tudo pra mim!!!! Sou mimimi, não carrego minhas malas.

Ah, claro, em nível de Mulherzinha Mimimi, se o bruto ousar me contrariar eu faço bico e armo um chilique. Palhaços, me aguardem. Acho que serei muito mais intragável, mas de uma maneira com a qual vocês sabem lidar. Rá!

Nenhum comentário: