terça-feira, 15 de maio de 2007

Tenho alguns dos melhores amigos que alguém pode ter...

Semana passada escrevi um e-mail quilométrico contando meus dissabores tim-tim por tim-tim para todos os meus amigos. Dois deles me ligaram pra me consolar e passaram horas na madrugada conversando comigo. Outro me ligou de dia mesmo, me convidou pra beber champagne. Disse que sou gostosíssima e que era uma lástima eu não fazer parte da cadeia alimentar dele. Teve quem me sugerisse mandingas ou serviços profissionais especializados, quem quisesse me levar pra beber (tudo bem, quase todos), quem quisesse identificar um culpado pela minha tristeza pra passar na máquina de moer carne, quem quisesse simplesmente me fazer rir e quem quisesse chorar comigo.

Bom, mais uma vez concluí que tenho alguns dos melhores amigos que alguém pode ter e que me é impossível ficar sozinha. Mesmo querendo me esconder, mesmo na concha, eles me cercam e me cuidam sempre. Nem que eu quisesse conseguiria sentir solidão.

Nenhum comentário: