terça-feira, 5 de junho de 2007

Imunizada!

Mas sempre tem alguma coisa pra nos fazer feliz, algo pra dar sentido à vida, pra nos fazer ir em frente. Sempre tem uma alegria, né? Pois é, tomei vacina hoje!

Fui toda serelepe, tomar a segunda dose da antitetânica e da pra hepatite B. Eis que tavam aplicando também a contra a gripe e tríplice viral. Uia, quatro vcinas de uma vez e uma imuniza contra três doenças, é a glória! Tava exultante, mas moça me explicou que só poderia tomar duas. Tinha que escolher. Pô, eles deviam fazer umas combinações pra gente pedir pelo número, tipo macdonalds.

A primeira moça me aconselhou a tomar a segunda dose de hepatite b e btoar fé na pra gripe. Mas a outra moça me convenceu a tomar a segunda da hepatite, que tem que ser exatamente um mês depois da primeira, adiar a antitetânica, que pode ser daqui a um mês ou mais, e apostar na tríplice viral, porque posso querer engravidar. Pra me consolar, disse que se eu estiver bem na quarta-feira posso voltar lá que ela me aplica a pra gripe e marcou pra eu voltar daqui a 20 dias pra tomar antitetânica.
Ai, formô!

Estou tão feliz, me sentindo tão segura, tão imunizada. Adoro tomar vacina, queria tomar uma todo mês. A vida é tão boa quando sabemos que estamos imunizadas, sabe?

Nenhum comentário: