sexta-feira, 8 de junho de 2007

Tô de bode
ou Como diria O Gordo "Que bad trip!"

Pois é amigos desse blog, dileta audiência. Tô na merda, tô estranha, tô de bode. Tenho andado triste, melancólica, esquisita. Não, essa não é Roberta Carvalho. Sim, preciso tomar as rédeas de novo.

Ah, claro que não, não vou explicar o que está acontecendo. Estou apenas desabafando, afinal de contas, o blog é meu. Escrevo o que quero e bem entendo, lê quem quer e está a fim. Quem não gostar simplesmente não volta mais. É só clicar no "X" no canto superior da tela e esquecer. Simples assim, fácil assim.

Ah, vc não gostou mesmo do meu blog e ficou puto? É o que tem para quem quer. Bom, como diria mamãe, "não gostou? enfia o dedo no cu e rasga".

Ah, eu sou malcriada, grosseira e só olho meu próprio umbigo? Como diria mamãe...

Nenhum comentário: