quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Encaroçada
(ou toda podre mesmo)

Hoje fui à ginecologista. Como já contei outras vezes, nunca espero menos de 3 horas pra se atendida, mas vale a pena. Ela é minha amiga há anos. Hoje ela estava com enxaqueca e me contou suas brigas com o marido. Acho que vou dar um cartãozinho do HTP pra ela. Ou melhor, vou levar uns pra deixar na recepção, pra distribuir pro mulherio....

Mas o resumo da ópera é que tô toda encaroçada safada. Ela olhou minha ultra e disse "Não gostei do resultado". Jura?! Nem eu, oras. Os miomas vão bem, obrigada. Os cistos nos ovários também progridem a olhos vistos. Mas, como novidade sempre dá uma movimentada na vida, agora também sou portadora de um pólipo no endométrio! Vamos acompanhar, mas de repente rola uma videolaparoscopia pra tirar o bruto. Quem já acompanha mioma e cisto, acompanha pólipo, bobagem!

Parece que lá vou eu ganhar mais uns remendos na barriga. Aguardem novos capítulos. Próxima consulta no início de dezembro.

Nenhum comentário: