segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Mas em compensação...

Sempre lembro quando, no fim do ano passado, liguei pra dar parabéns a uma amiga que completava 40 anos. Ela disse que tava viajando e perguntei se tinha ido comemorar. "Comemorar? Comemorar? Comemorar o que? Não tenho nada pra comemorar, vc sabe como é a bunda de 40 anos? É péssima e só piora!". Olha, eu que tava a pouco tempo de completar 36 fiquei traumatizada.

Em fevereiro completarei 37 e o pior é que fui obrigada a adiar o projeto "Quarentona Toda Boa" em favor do projeto "Wannabe doutoranda". Larguei da cadimia. Sabe como é, não se pode ter tudo na vida. Sigo trocando obturações e clareando os dentes, planejando um peeling, depilação definitiva, lipoaspiração... Tenho pouco mais de três anos pra isso tudo.

Nenhum comentário: