segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Quer saber do que mais?

Cheguei a conclusão que detesto blog. Eu amo blogar, amo o meu blog, mas não gosto de blogs. Eu não leio blogs, apenas os escrevo. Lê quem quer e não tem o que fazer - ou não sabe escrever.

Taí, acho que, dos meus vícios, esse é um que me incomoda. Ou começou a incomodar. Já conheci muita gente, já fiz amigos, já namorei, me apaixonei e me aborreci com gente que conheci por blog. A maior parte do tempo ele me faz feliz e não ligo pros meus detratores virtuais, mas acho que tô meio de saco cheio. A idéia de apagar meus blogs têm sido recorrente. Aliás, seria uma terapia de choque: apagaria meus blogs, meu orkut, me deletaria das ferramentas de bate-papo, de tudo mais que deixa rastros virtuais. Afinal, se quem não tá no google não existe, seria fácil acabar com tudo. Na minha fantasia, eu passaria a usar a internet apenas para fazer pesquisas de trabalho e estudo.

Sei lá, sabe? Como eu disse, tenho feito escolhas equivocadas.

Nenhum comentário: