segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Repercussão

Todos os dias eu coloco meu celular para despertar por volta de 9h da manhã, embora nem sempre eu levante a essa hora. Hoje ele tocou às 8h, mas continuei deitada, meio cochilando e sonhando com o sorriso do meu bonitinho. Às 9h43 toca o celular. Quase não acreditei, TODO mundo sabe que só estou disponível depois das 10h e que sou burra antes do meio-dia. Só podia ser uma emergência. Era meu amigo-leitor-comentarista Guetoblaster.

– Que que cê tem mulher?
– Eu? Tô ótema.
– Não sei que bicho te mordeu, mas foi bicho feio. Posso te levar pra tomar caipirinha de maracujá?
Gargalhada.
– Ahhh, pode! Eu tava de mau humor, mas já passou.
– Porra, li aquilo e tinha que te ligar!
– Tava tão ruim assim?
– Tanto que tô te ligando antes das 10h!
– Hahaha! Como tão os comentários, nêgo tá me xingando?
– Não, acho que ficaram com medo.
– Ah, eu sou maluca, liga não. Vou ligar o computador pra ver.
– Que vc é maluca eu sei e quem lê teu blog também é maluco...
– Então? E vcs ainda levam a sério meus chiliques de TPM?
– Cara, tenho medo de vc de TPM...

Bom, o diálogo foi mais ou menos esse. Tão fofo meus amigos se preocuparem comigo e me ligarem pra me oferecer caipirinha de maracujá... Ele ainda me prescreveu um floral pra eu dormir e disse pra não gastar energia à toa. O que seria de mim sem meus amigos?

Nenhum comentário: