quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Sábado à noite

Eu ia na festa de aniversário de uma amiga, do verbo não fui, embora quisesse ir. Sabe como é, a vida nem sempre é simples. Acabei indo parar adivinhem onde? Rá! Na Lapa! Primeiro passei no Devassa do Leblon pra festa dos peitos novos de uma amiga de uma amiga. De lá, rumamos pro Circo Voador, tinha show do Céu na Terra e Tereza Cristina. Chegamos já colocadas com o show começado.

Dançamos, bebemos, rimos. Tô eu lá e reconheço um rosto na multidão. Aha! Era Pedro, que havia ju-ra-do que ia ficar trancafiado em casa terminando um trabalho do mestrado. Quem não te conhece que te compre, seu safado! Liguei pro celular dele. "Tu tá no circo voador? Olha pra esquerda!". Nos abraçamos e até tiramos umas fotinhas ridículas pra um site desses de "fotos de baladas".

Do circo fomos beber no Arco-íris da Lavradio. Passei um frio desgraçado de bermuda e batinha leve. Cheguei em casa com o dia clareando, feliz, embora contrariada. Mas minha contrariedade é assunto para outro blog, se é que vocês me entendem....

Nenhum comentário: