quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Dia péssimo

Hoje acordei antes do despertador tocar e odeio isso. Pra completar, continuo enjoada, com dor de estômago e de cabeça. Comecei a ficar irritadiça e pouco tolerante já de manhã.

Levei minha mãe ao médico que, como eu esperava, disse que ela não tem nada. Ou melhor, tem depressão. A velha tá cada dia mais doida. Depois de me aborrecer bastante, devolvi a criatura em casa e fui pra repartição. Ahh, o poço de piche...

Na repartição... Medonça com cara de cachorro sem dono, a comedora de ratazanas com a mesma cara, voz e aparência de quem come ratazanas em estado de putrefação avançado, e as comedoras de camundongos com a mesma cara de quem come camundongos e nem percebe. Hoje havia mais matérias mais mal escritas que o usual. Vida dura.

O dia foi se arrastando e meu humor piorando. No início da noite percebi que a pouca boa vontade tinha se transformado em... em... em... não conheço palavra pra definir como estava me sentindo, mas garanto que não era bom. No fim do ixpidiente eu só queria chorar.

Continuo me sentindo muito estranha. Sim, tô de TPM, mas e daí?

Nenhum comentário: