quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Meu amigo Cafa

Eu já tinha ouvido falar no Manual do Cafajeste, mas nunca tinha parado pra ler. Sou blogueira, mas não uma leitora de blogs. Até que por outros motivos começamos a trocar e-mails e fui olhar o blog. Rá, agora vou lá todos os dias e fico ansiosa por posts novos. Quase nunca concordo com ele, mas fiquei viciada.

Sempre que vejo alguma coisa bizarra sobre relação homem/mulher lembro logo do Cafa e, freqüentemente, mando por e-mail pra ver o que ele acha. Temos discutido muito os conselhos das revistas femininas. Ele abomina e eu sou leitora confessa da Nova. Rá! Tudo bem, a gente se diverte rindo de bizarrices como as 1001 idéias de sexo. Segundo a Nara, aquilo ali só pode ter sido escrito de sacanagem na redação.

Vivemos em mundos beeem diferentes: o Cafa diz que eu sou descoladinha e eu acho ele caretinha. Eu moro no Rio e ele em SP. Tenho 36 anos e ele 24, mas e daí? Como diz O Orientador, os saberes são complementares. Depois das nossas "discussões" via e-mail, cada um atualiza um pouco suas idéias.

Fiquei lisonjeada quando ele me contou que fez o Manual inspirado no HTP, segundo ele, pra responder às mulherzinhas chatas, que seriam as leitoras e não a blogueira.
Ok, aceitei como elogio.

Ah, ainda me dou ao desfrute de contar minhas desventuras amorosas não publicadas ao bruto e ser zoada. Mas quer saber? Acho que por trás da capa de cafajeste está um rapaz bonzinho bem criado pela mamãe. :P



Pretensões

Eu e Cafa pretendemos ainda ficar ricos escrevendo sobre relacionamentos, sabe?
Poderíamos ter uma coluna conjunta de aconselhamento amoroso, com a visão masculina e feminina. E aí? Aguardamos convites.

Nenhum comentário: