segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Morram de inveja

Meninas, agora eu sei onde se escondem os heterossexuais solteiros do Rio de Janeiro. Não é só naquele buraco sórdido de Botafogo não: o negócio são os festões em Santa Teresa. A que eu fui sábado passado, com mil convidados, já tinha muito homem bonito e disponível. A desse sábado, bombando com 1.300 convivas tava um chuá! Tinha homem pra todos os gostos: modernosos, retardados, wanna be intelectual, artista, jornalista, bem vestidos, mal ajambrados, com barba, sem barba, arrumadinhos e nem tanto. Faixa etária? to-das!

Pois é, amigas. Depois da pegação no hortifruti e na varandinha do Theatro Municipal no intervalo da ópera aos domingos, o negócio mesmo é festão em Santa. Eu nunca reclamei da sorte e (felizmente) ainda tá pra chegar o dia que vai me faltar homem pra sair por uma noite, duas, ter um rolo, casar, namorar, o que eu quiser. Continuo achando que, quem diz que falta homemno mercado ou não sai de casa ou tá esperando príncipe encantado, mas que nesses festões a oferta é beeeem melhor, tenho que reconhecer.

Nenhum comentário: