sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Próximos posts

Ai, ando tão bloguda. Aguardem os próximos capítulos, em breve abordarei a dificuldade de se comprar sutiãs sem peito grátis; o luxo de receber o sachê de mostarda já aberto, quando se está com um cachorro quente numa mão e um copo de uísque na outra; de como estou roncando que nem macho; sobre o casamento que vou no sábado e da cojunção astral favorável aos relacionamentos amorosos; de como Mãe Camila traz pessoa amada em três meses; dos livros que tenho lido e quem eles me lebram; da gincana que foi a confecção do meu malogrado projeto de doutorado e como andam minhas pretensões acadêmicas; dos meus projetos blogueiros; de pessoas sem noção que fazem comentários sobre a idade e a aparência dos outros; sobre como estou magra e linda; da semelhança entre uma crise de TPM e uma de crise de cansaço; da minha útlima crise de TPM, a maior dos últimos tempos; da repercussão tardia do meu Concurso para Namorado com uma amiga que acabou de conhecer o edital; do meu blog de Classificados, dos meus amigos.... ai, sei lá. Assunto não falta, sabem como é, como diz O Orientador, eu tenho problema de fala, quadno começo não paro nunca mais.... de computador novo então....

Nenhum comentário: