segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Relatório de fim de semana

Sexta fomos beber na choperia Brazooka. Muito barulhento e o caldinho de feijão não me caiu bem. Tudo bem, eu tava linda de vestido verde e com minha companhia favorita, então tava tudo ótimo. Depois passamos no Manuel&Joaquim pra tomar uma saideira com Helga e Max, mas não bebemos, só conversamos. Foi uma noite quase perfeita.

Sábado pretendia fazer um monte de coisas, fiz nada. Passei o dia em frente ao computador sem conseguir escrever. À noite, fui a uma "festa boa" com Camila, Gab e Fernanda. As meninas me resgataram na Lapa e rumamos para Santa Teresa. A festão, festão. Depois conto os detalhes relevantes.

Domingo acordei e liguei o computador. Fiquei na frente dele até 2h da madrugada, com intervalos apenas para comer e fazer xixi. Doeu, mas terminei o frila encruado.

Foi um fim de semana ok-mais-ou-menos, sabe? Tenho esperança que o próximo vai ser melhor e o seguinte mais ainda. ;)

Nenhum comentário: