segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Segunda-feira

Apesar de ter ido deitar depois das 2h, acordei pouco depois das 8h, sem sono. Já que não conseguia dormir, pulei da cama e fui procurar apartamento. Todos os bons já haviam sido alugados.

Telefonei para Vanessa para almoçarmos juntas. Descobri que ela não tinha ido trabalhar, como sou uma operária padrão, larguei minha operação de bsuca e apreensão de um cafofo e rumei para a repartição três horas antes do meu ixpidiente.

Como tava enrolada de trabalho, almocei correndo no bandejão e estou com dor de barriga. Sim, estou de piriri na repartição. O tempo virou, está chovendo e eu não trouxe guarda-chuva. Tô cansada, com olheiras e dor de cabeça, além de incômodo estomacal.

Pois é, hoje não está sendo um bom dia, mas quer saber? Tô de ótimo humor! Depois da sessão de auto-análise que fiz aos prantos na madrugada de quarta-passada nada me aborrece. Rá!

Nenhum comentário: