segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Semana tématica no circo

Assim que desovar o frila que tá encruado e colocar minhas leituras do doutorado em dia, quero blogar enlouquecidamente. Resolvi fazer semanas temáticas no HTP. A primeira vai ser sobre Homens que abortam a transa, como definiu o Oráculo Cafa. Sabe aqueles caras que parece que fogem quando a chapa esquenta, que negam fogo (e nem falo dos broxas) que ficam de amasso e correm pra casa pra tocar punheta, que saem com vc por semanas a fio e não te comem? Pois é.

A segunda semana vai ser sobre os caras que têm medo de relacionamento, de compromisso. Que dizem e demonstram que gostam de você, mas morrem de medo de "assumir" um namoro, como se isso doesse, desse caspa ou pereba.

No fim das contas, os dois "temas" podem se resumidos como palhaço bunda mole que tem medo de mulher. Freqüentemente, também são da classe de homens traumatizados por mulheres barbadas, mas traumas de relacionamentos anteriores não são (ou não deveriam ser) problema nosso, resvala em mais uma faceta da imaturidade emocional e do medo de viver.

As palavras chave são imaturidade emocional; covardia; egoísmo. Mandem relatos sobre isso para shaisha@hotmail.com ou tudopalhaco@gmail.com.

Nenhum comentário: