quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Sempre tem alguam coisa boa

Eu já tava planejando ir pra casa chorando, e aí de quem fizesse algum comentário. Quando entrei no carro da repartição o motorista me olhou e disse "Roberta, você fica muito bem de saia. Devia vir trabalhar assim mais vezes. Fica muito mais bonita que de calça". Respondi um "Obrigada, você é muito gentil" seco, mas até que alegrou. Nem chorei no caminho.

Tá, tudo bem, Nara sempre me sacaneia que sou a musa dos motoristas da repartição... tá, tudo bem, é o mesmo motorista que, quando eu comecei a engordar, também me elogiu que eu tava mais bonita, porque antes "era muito magrinha, sem carne". Pedro Bó, eu gosto de ser magrinha e sem carne. Mas e daí? Sabe como é, quando se está com auto-estima em baixa qualquer elogio alegra.


Pensando bem, os motoristas da repartição são abusados.

Nenhum comentário: