quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Sobre TPM e palhaços

Outro dia tava conversando com uma amiga que é super feliz. Ela tá num momento ótimo da vida, tudo dando certo, um casamento maravilhoso, vida profissional indo muito bem, tudo acontecendo como ela sonhou. Ela até disse que tá aproveitando bem, pois sabe que, mais cedo ou mais tarde, algum problema vai aparecer.

Aí ela mesma riu e contou que dia desses, num acesso de TPM louca, olhou pro marido durante o jantar e disse na cara do bruto, deixando a mágoa transparecer na voz "eu sei que você é uma farsa e qualquer dia vou descobrir".

O pobre palhacinho é super fofo, querido, divertindo, carinhoso. Todas nós, amigas dela, nos orgulhamos deles juntos, sabe? Pois é. Foram dormir. No dia seguinte, quando acordaram, ainda na cama, ele disse que tinha ficado muito magoado com as palavras dela, mas que pensando bem, achou que foi bom, pois ela tinha expressado o que sente e se aberto com ele. Ai, que palhacinho fofo!

**************************

Irritante é o marido de outra amiga minha, essa casada há mais de 10 anos. Ela disse que, quando tá em TPM e começa uma daquelas discussões absurdas e sem motivo, que só uma mulher em TPM começa, ele simplesmente olha pra cara dela, dá uma gargalhada e diz "Você tá de TPM!", vira e sai rindo. Como assim? Como assim ele nega a ela o direito de arrumar uma briga ridícula, sofrer e chorar nos seus dias de TPM?!

É um palhaço cruel.

Nenhum comentário: