domingo, 16 de setembro de 2007

Vida difícil

Minha mãe tá doente, tá uma merda e estou sem a menor paciência pra lidar com isso, o que só piora a situação porque ela quer é atenção.

Estou ansiosíssima com o resultado do doutorado, que sai dia 20, e acho que não vou passar.

Tô cheia de trabalho e não consigo dar cabo de um frila. Também estou sem paciência para lenga-lenga da repartição e dos comedores de ratazanas.

Tô procurando apartamento pra me mudar e não encontro nada que preste.

Com essa ansiedade toda, estou com uma fome sem solução, ao mesmo tempo tô com um paralelepípedo no estômago, que dói quase o tempo todo. Comendo como uma porca prenha, tô engordando, o que piora minha auto-estima e não ajuda em nada a situação toda.

Também não tenho conseguido dormir e tenho tido dor de cabeça quase todos os dias.

Quero colo e carinho, mas eu queria que me consolasse cagou pra mim.

É isso aí, tenho vivido dias beeeem ruins. Confesso que tenho chorado todos os dias.

Nenhum comentário: