quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Dia feliz

Hoje acordei tão feliz quanto ontem, céu azul, temperatuda agradável e eu alegre da vida. Estou tão bem, sabe? Não sei se é uma conjunção astral favorável, o casamento de A Noiva, a boa fase das minhas amigas, meu baú da felicidade... Enfim, tô ótema, me sentindo linda, maravilhosa, gostosa, poderosa. Estou ciente de todo o luxo e riqueza de mulher que eu sou. Ai-ai-ai. Ai, como é bom sentar de novo no lugar de fala que me pertence.

Assim como sempre pode piorar, sempre pode melhorar também. Quarta-feira é dia de dentista! Sim, e hoje foi dia de clareamento. Vocês não tem loção de com que alegria eu fico uma hora com a boca arreganhada, cheia de algodão nas gengivas, mas sabendo que em seguida estarei com o sorrido mais branco, mais perfeito, mais hipnotizante! Rá! Ai, como faz feliz ir ao dentista.

Nenhum comentário: