segunda-feira, 29 de outubro de 2007

É festa!

Dia 8 de novembro, quinta-feira, esse amado blog completa seis aninhos de pura travessura. Claro, quero comemorar com meus leitores. O balacobaco está confirmado: será no Bar da Ladeira.

Escolhi esse lugar porque fica na Lapa, local de fácil acesso, é bonitinho, tem comidinhas legais, dá pra conversar e dançar um sambinha gostoso. A casa abre às 20h e o show começa às 21h. Vou chegar cedo.

Reservei mesa para 25 pessoas na varandinha, não me façam passar vergonha de não aparcer ninguém, hein?

Se você quer ir e ainda não me conhece não tenha vergonha, porque eu também não tenho. Me escreva no endereço shaisha@hotmail.com que eu te passo meu telefone, pra você ma achar lá. Ou apareça de qualquer jeito, vai ser bem-vindo. É só perguntar onde eu tô.


Serviço:
Dia 8 de novembro, quinta-feira
A partir das 20h
Bar da Ladeira - Rua Evaristo da Veiga, 149. Lapa
Show com o grupo Linha de Passe.
Couvert R$ 10

Nenhum comentário: