segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Poooodre de famosa

Lembram daquela entrevista sobre o HTP que eu dei pro Domingo Espetacular da Record e nunca foi ao ar? Pois é, foi ontem!

Não, eu também não sabia. Não, eu também não assisti. Tava eu lá, linda, loura e japonesa, em cima de um trio elétrico na Parada Gay. Quando desco, treocentas mil chamadas não atendidas no meu celular. Requisitada! Comecei a ouvir os recados e retornar as ligações.

Um amigo que eu conheci na faculdade de Letras e não via há um tempão, embora eu goste muito, me pergunta "Você criou um blog chamado 'Homem é tudo palhaço'? Te reconheci no Domingo Espetacular. Não falaram seu nome não, mas eu te reconheço em qualquer lugar!". Queridíssimo, ele é meu fã, tá?


Pois é, queridos, nem eu vi, mas sei que tava linda.
E aí, alguém aí gravou? Quero ir pro youtube!

Nenhum comentário: