segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Relatório de fim de semana
Tive um fim de semana agradável e atípico.

Sexta saí do trabalho e fui pra casa. Tava cansada pra caralho e tossindo. Bloguei e fiquei no GTalk até quase 3h da manhã. Not so bad.

Sábado era o dia do dia mais feliz da vida da minha amiga Adriana, ela ia casar.
Acordei mais cedo que o necessário, mas não tava com sono. Arrumei meu armário, arrumei muitas coisas. Fui ao salão pintar as unhs das patinhas superiores. Estou viciada em tons de vinho e a manicure louca entrou na minha: fica testando combinações de esmaltes. Esqueci o nome desse último, mas sei que tem um tal de carmim por cima.
Na volta, descobri que minha carona tinha melado. Preparei a toalete de festa e rumei para o solar Mattos.

Linda, louras e japonesas, em nossos vestidos esvoaçantes, embarcamos num carro de praça rumo à Ilha do Governador. Depois de nos perder e dar voltas em círculo, achamos a casa de festas. Era escondida, pra quem não é local, mas realmente era muito bonita. A cerimônia foi, digamos assim, não ortodoxa, despojada. O vestido da Adriana era o vestido de noiva mais bonito que já vi, para o meu gosto. O noivo estava muito bem em um traje cor de burro quando foge, sem gravata e de tênis.
A festa era no andar de cima, bem prático.

Nenhum comentário: