terça-feira, 13 de novembro de 2007

Alegrinha

Apesar de ainda estar em TPM, estou bem. A dor de cabeça persiste, mas o humor tá melhor. Hoje eu tive aula, depois de 15 dias. Adoro ir à aula, tava com saudade. Apesar da chuva que peguei no caminho e do frio que passei na ida, cheguei lá toda alegrinha. Depois sempre almoçamos todos num restaurante próximo, fofocamos e eu tomo duas cervejotas. Terças são dias felizes, embora sonolentos. Agora só faltam dois encontros pra terminar o semestre letivo: dias 27/11 e 4/12. Vou sentir falta.


Sono, teu nome é Roberta

Preciso botar um freio nesse meu reencantamento com o MSN. Ontem entrei "só pra uma olhadinha" e acabei me perdendo na madrugada, mesmo sabendo que tinha que levantar às 6h30. Como os gatos tavam animadíssimos, dormi mal e estou quase caindo de sono. Hoje nem vou ligar o computador quando chegar em casa. Rá! Alguém acredita?

Nenhum comentário: